domingo, 12 de abril de 2015

             Pra você foi fácil não foi? Me esquecer, apagar o numero, deletar tudo que existiu entre nós. Eu também acho que nunca existiu nós, não é mesmo? Que tudo que você disse era mentira, não que eu nunca acreditei, apenas que tudo mudou de uma hora para outra, como isso é possível? Se é algo de verdade não acaba do nada, mesmo que você goste de brigadeiro, eles não vão sumir do nada, eles vão acabar, sim isso é um fato, mas não vai ser do nada. Eu só queria conseguir entender isso, não precisa ter mentido, e nem ter feito eu me apaixonar por você, paixão não se cura com qualquer remédio. Eu ainda lembro de tudo, quando a gente saiu, e você segurou minhas mãos, nunca tinha feito algo como aquilo, e foi maravilhoso, cada segundo que eu passava contigo, eu me apaixonava mais, tínhamos planos, eramos loucos apaixonados, jovens inconsequentes que só queriam se divertir a aproveitar o melhor da vida, lembra quando a gente sentou ver as estrelas? Descobrimos juntos como o céu pode ser maravilhoso, mas agora dói olhar pra lá e saber que você nem lembra de mim mais, dói saber que você não liga mais pra mim, dói saber que tudo que a gente passou foi esquecido, que acabou em pó, eu ainda preciso de você, não é querer fazer drama, é só colocar a verdade a tona, eu luto todo dia contra a vontade de te chamar, de pedir desculpas e voltar a ser como antes, eu juro que eu to tentando te esquecer, mas não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário